GIF PARAIBA

O PIROMANIACO DO PLANALTO CENTRAL

O senador Flávio Bolsonaro não tem economizado nos incêndios

Por BLOG DO WILLIAM FERNANDES em 06/03/2021 às 09:45:19

Por se tratar da capital da nossa República, Brasília já é uma cidade genuinamente quente e com a família Bolsonaro habitando no lugar, passou a esquentar ainda mais e agora que um membro da realeza se transformando num piromaníaco, é um foco de incêndio atrás do outro.

O senador Flávio Bolsonaro não tem economizado nos incêndios, primeiro veio a questão do escândalo das rachadinhas em sua passagem pela Câmara Estadual do Rio de Janeiro, quando estava com um pé na berlinda, veio o pai, o presidente Jair Bolsonaro e articula para tirá-lo da mira do COAF, envolveu até o STF naquela polemica suspensão dos processos de todos que estavam sendo investigados através de dados do mesmo órgão; quando a PF do Rio de Janeiro estava próximo ao senador, Bolsonaro mais uma vez entra em cena, demite o então ministro Sergio Moro, com a clara intenção de pessoalmente deliberar sobre as ações da instituição naquele estado; por fim, agora para por uma par de cal sobre a sepultura do então processo do filho, mais uma vez o nosso presidente mostrou força no STJ para suspender a quebra do sigilo bancário do filho, o que na prática, finalizar o processo.

Todavia, qual uma criança mimada, com muito dinheiro sob o colchão, agora o senador decide habitar no Lago Sul, em uma mansão cujo valor chega próximo aos seis milhões de Reais. Esta aquisição sem o uso de laranjas o levará à imputação em vários processos, entre eles o de enriquecimento ilícito, já que em sua declaração de renda do ano passado, declarou um patrimônio próximo a dois milhões de Reais.

Quando se trata de Amazônia, seu pai é um piromaníaco ainda mais eficiente, contudo, quando o assunto é apagar incêndios causados pela família, ele se transforma num eficiente bombeiro. Não é atoa, que para auxiliá-lo na árdua tarefa, ele contratou o senhor Augusto Aras, que apesar de nem ter aparecido na lista dos escolhidos para o cargo, assim mesmo, Bolsonaro bancou o desgaste e lhe ofertou o emprego. E ao que parece, foi uma aposta que estar valendo a pena, porque sempre que a demanda envolve a família presidencial, ele troca a função de Procurador Geralda República por a de advogado da família. Que luxo!


*Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do Blog do William.

Fonte: *ANTONIO DA LUZ (Colunista do Blog do William Fernandes)

CHEVROLET - 03 JUN 728X90 (2)

Comentários